TV é o meio mais lembrado quando se fala de Black Friday
Pesquisa da Kantar indica que 69% das pessoas que se lembram de publicidade ligada à data relacionam a propaganda à televisão
A televisão é o meio de comunicação no qual publicidades sobre a Black Friday têm mais chances de chamar a atenção do público, de acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar, especializada em estudos de mercado. Segundo o trabalho publicado em outubro, 69% dos entrevistados se lembram de ter assistido à publicidade sobre a Black Friday na TV.
Assim, o meio ficou à frente de sites e portais de internet, com 42%, e das redes sociais, com 35%.
O trabalho Data Stories mapeia as intenções de compra na data comercial. A pesquisa captou opiniões de 14.407 pessoas sobre as publicidades relacionadas ao evento. Desse total, 88% disseram que se lembram de ter visto alguma peça publicitária.
Neste ano, a Black Friday acontece no dia 27 de novembro. Como de costume, algumas semanas antes as televisões e demais veículos de comunicação já veiculam propagandas relacionadas à data, uma vez que todo o mês de novembro acaba tendo promoções ligadas ao evento.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
