TV é o meio mais lembrado quando se fala de Black Friday
Pesquisa da Kantar indica que 69% das pessoas que se lembram de publicidade ligada à data relacionam a propaganda à televisão
A televisão é o meio de comunicação no qual publicidades sobre a Black Friday têm mais chances de chamar a atenção do público, de acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar, especializada em estudos de mercado. Segundo o trabalho publicado em outubro, 69% dos entrevistados se lembram de ter assistido à publicidade sobre a Black Friday na TV.
Assim, o meio ficou à frente de sites e portais de internet, com 42%, e das redes sociais, com 35%.
O trabalho Data Stories mapeia as intenções de compra na data comercial. A pesquisa captou opiniões de 14.407 pessoas sobre as publicidades relacionadas ao evento. Desse total, 88% disseram que se lembram de ter visto alguma peça publicitária.
Neste ano, a Black Friday acontece no dia 27 de novembro. Como de costume, algumas semanas antes as televisões e demais veículos de comunicação já veiculam propagandas relacionadas à data, uma vez que todo o mês de novembro acaba tendo promoções ligadas ao evento.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
