TV é o meio mais lembrado quando se fala de Black Friday
Pesquisa da Kantar indica que 69% das pessoas que se lembram de publicidade ligada à data relacionam a propaganda à televisão

A televisão é o meio de comunicação no qual publicidades sobre a Black Friday têm mais chances de chamar a atenção do público, de acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar, especializada em estudos de mercado. Segundo o trabalho publicado em outubro, 69% dos entrevistados se lembram de ter assistido à publicidade sobre a Black Friday na TV.
Assim, o meio ficou à frente de sites e portais de internet, com 42%, e das redes sociais, com 35%.
O trabalho Data Stories mapeia as intenções de compra na data comercial. A pesquisa captou opiniões de 14.407 pessoas sobre as publicidades relacionadas ao evento. Desse total, 88% disseram que se lembram de ter visto alguma peça publicitária.
Neste ano, a Black Friday acontece no dia 27 de novembro. Como de costume, algumas semanas antes as televisões e demais veículos de comunicação já veiculam propagandas relacionadas à data, uma vez que todo o mês de novembro acaba tendo promoções ligadas ao evento.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
