TV é o meio mais lembrado quando se fala de Black Friday
Pesquisa da Kantar indica que 69% das pessoas que se lembram de publicidade ligada à data relacionam a propaganda à televisão
A televisão é o meio de comunicação no qual publicidades sobre a Black Friday têm mais chances de chamar a atenção do público, de acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar, especializada em estudos de mercado. Segundo o trabalho publicado em outubro, 69% dos entrevistados se lembram de ter assistido à publicidade sobre a Black Friday na TV.
Assim, o meio ficou à frente de sites e portais de internet, com 42%, e das redes sociais, com 35%.
O trabalho Data Stories mapeia as intenções de compra na data comercial. A pesquisa captou opiniões de 14.407 pessoas sobre as publicidades relacionadas ao evento. Desse total, 88% disseram que se lembram de ter visto alguma peça publicitária.
Neste ano, a Black Friday acontece no dia 27 de novembro. Como de costume, algumas semanas antes as televisões e demais veículos de comunicação já veiculam propagandas relacionadas à data, uma vez que todo o mês de novembro acaba tendo promoções ligadas ao evento.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
