Fernanda Cavalcanti é reeleita prefeita de São Luís do Quitunde
Atual gestora venceu com 10.546 votos neste domingo
A atual prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Maria Silva Cavalcanti de Oliveira (MDB), foi reeleita neste domingo (15) para governar o município do Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. A gestora venceu com 10.546 votos.
Fernanda Cavalcanti obteve 61,40% dos votos válidos dos eleitores de São Luís do Quitunde. Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o candidato da oposição Júnior Pedro (PSDB) com 6.631 votos (38,60%).
A prefeita comemora o resultado com apoiadores no Centro de São Luís do Quitunde e comentou que o resultado do pleito municipal de 2020 é fruto do trabalho que ela vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. O vice-prefeito eleito Benedito Salazar “Rato” também celebra o resultado.
Fernando Cavalcanti é filha do ex-prefeito de São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante. Ela é irmã do prefeito eleito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante (MDB) e é também irmã da deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB).
Vereadores
A coligação “A força jovem continuando a reconstrução” (MDB-Cidadania-Republicanos), liderada por Fernanda Cavalcanti elegeu a maioria absoluta dos 13 vereadores da cidade. Foram eleitos: Minho (MDB) 961; Ravilys do Arnaldo (MDB) 866; Tofinho (MDB) 846; Vicka Pacheco (MDB) 821; Talysson do Cícero Pedro (MDB) 817; Cabeça (MDB) 740; Waldo (MDB) 695; Galego do Pedro Jorge (MDB) 655; Van Cabeção (Cidadania) 579; Irmão Cleonildo (PSDB) 381; Fernando Queiroz (PSDB) 377; Carlinhos do Nordeste (Cidadania) 370; Vinte e Cinco (Republicanos) 319.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
