Celebridades

Mayra Cardi reafirma que não reatou com Arthur Aguiar

A influenciadora explicou que fez uma festa surpresa para sua amiga e contou com a ajuda do ex para cuidar da filha do casal, Sophia

Por R7 16/11/2020 11h11
Mayra Cardi reafirma que não reatou com Arthur Aguiar
Mayra Cardi afirma que não reatou com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

Neste domingo (15), influenciadora Mayra Cardi contou em seus Stories, no Instagram, que não retomou o relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. Há um mês, ela afirmou que queria anular o casamento com o artista.

A ex-BBB esclareceu que ela fez uma festa surpresa para uma amiga em sua casa na noite de sábado (14) e pediu para o ator cuidar de Sophia, de 2 anos - fruto do relacionamento do casal.

"Eu não voltei com o Arthur. Essa é a pergunta que a gente mais escuta. Ontem ele me fez o grande favor de me ajudar a cuidar da minha filha para que eu pudesse me divertir na festa. Ele veio, cuidou dela, ficou no quarto com ela enquanto eu me divertia na festa", disse ela.

Por fim, ela agradeceu a ajuda do artista para que ela pudesse se divertir na festa. Separados desde março, Mayra e Arthur enfrentaram um término conturbado com exposições, por parte dela, de traições e mau companheirismo do ex.