Acidentes de trânsito deixam feridos em Maragogi
Casos foram registrados neste domingo
Três pessoas ficaram feridas em três diferentes acidentes de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Os casos foram registrados neste domingo (15) na rodovia AL 101 Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para as ocorrências.
O primeiro acidente tratou-se de uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 16h15, na AL 101 Norte, no povoado Peroba. Segundo os bombeiros, a vítima se encontrava deitada, consciente, com dificuldade de respirar, possível fratura de ombro e costelas, com dificuldade de respirar, possível fratura de ombro e costelas.
O segundo acidente tratou-se de uma queda de motocicleta na pista por volta das 23h27. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo feminino, de 27 anos, se encontrava deitada, orientada se queixando de dores no membro inferior esquerdo.
O terceiro acidente também foi uma queda de moto na malha viária por volta das 23h32. A vítima era um homem de 45 anos que estava se queixando de dores na perna esquerda.
Todas as vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
