Homem é baleado em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no povoado Toque
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A vítima foi baleada quando estava na noite desta quinta-feira (19), no povoado Toque. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso foi identificada pela vítima.
Após os tiros que atingiram a vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi chamado para tomar as providências legais.
Quando os policiais chegaram ao local o homem já estava sendo atendido pelos socorristas. A vítima estava sem documentos pessoais, mas informou que se chama Arthur e que reside no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Arthur disse que foi alvo de uma tentativa de homicídio de uma pessoa que ele sabe o apelido e passou as informações para os militares. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o ato criminoso não foi encontrado na cidade.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
