Construção de resort na Barra de Santo Antônio traz esperança de empregos
Grupo português investe cerca de R$ 140 milhões no empreendimento
O início da construção do luxuoso resort do grupo português Vila Galé, na Praia de Carro Quebrado, no município da Barra de Santo Antônio, traz a esperança de geração de emprego e renda para o litoral Norte de Alagoas. Os portugueses estão investindo cerca de R$ 140 milhões no empreendimento turístico.
As obras iniciadas nesse mês de novembro trouxeram esperança para moradores da região. Conforme informou o grupo de Portugal, os serviços seguem dentro do cronograma previsto e avançam com trabalhos de terraplanagem, montagem do canteiro e começo da etapa de fundação, cumprindo com a previsão de entrega já para o ano de 2022.
O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rafael Brito, esteve visitando a obra no último sábado (28). “Esse é o maior empreendimento hoteleiro da história do Estado e o mais importante é que só ele vai dar oportunidade para mais de 500 pessoas, que vão ganhar emprego e melhorar a qualidade de vida com a chegada do hotel”, postou o secretário nas redes sociais.
O empreendimento turístico no litoral Norte alagoano será o 11º da rede no Brasil e o 38º do mundo. O resort será equipado com 518 apartamentos, quatro piscinas, seis restaurantes, boate, Centro de Convenções com capacidade para 1.500 pessoas e parque aquático infantil.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
