Grupo português inicia construção de resort na Barra de Santo Antônio
Serão investidos R$ 140 milhões no empreendimento hoteleiro
O grupo português Vila Galé deu início às obras de construção de um resort luxuoso na Praia de Carro Quebrado, município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte do Estado. Trata-se do maior investimento hoteleiro feito em Alagoas: R$ 140 milhões.
Conforme informou o grupo de Portugal, os serviços seguem dentro do cronograma previsto e avançam com trabalhos de terraplanagem, montagem do canteiro e começo da etapa de fundação, cumprindo com a previsão de entrega já para o ano de 2022.
A unidade em território alagoano será a 11ª da rede no Brasil e a 38ª do mundo, equipada com 518 apartamentos, quatro piscinas, seis restaurantes, boate, Centro de Convenções com capacidade para 1.500 pessoas e parque aquático infantil.
Além de movimentar a economia e elevar a infraestrutura hoteleira da região da Costa dos Corais, o empreendimento também garantirá geração de renda e melhoria da qualidade de vida para os alagoanos com a oferta de 500 novos postos de trabalho e 2 mil empregos indiretos.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
