Francês usa 254 variedades de queijos em pizza e quebra recorde mundial
Número nunca antes alcançado, para fazer uma única pizza
O Livro dos Recordes anunciou hoje mais uma nova marca mundial. O chef Benoit Bruel conseguiu combinar 254 variedades de queijos, número nunca antes alcançado, para fazer uma única pizza.
Em vídeo divulgado pelo Guinness World Records, Bruel mostra o processo de produção do prato. Para cada um dos queijos, ele separa uma porção bem pequena, que depois é misturada com todas as outras variedades.
Depois, coloca molho de tomate sobre a massa e joga os queijos por cima. Assim, as fatias da pizza têm queijos diferentes entre si, o que garante individualidade no sabor e na textura para cada pedaço.
Segundo Bruel, que lidera a cozinha de um restaurante na cidade francesa de Lyon, é importante que o recorde mundial pertença à França, uma vez que o país é conhecido por seus queijos.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
