Jovem é detido acusado de invasão e ameaça em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua do Varadouro
Um jovem de 24 anos de idade foi detido acusado de ameaça e invasão de domicílio no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (7), na rua do Varadouro, na região central da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 23h45, para uma denuncia de invasão de domicílio e ameaça de morte na rua do Varadouro 1. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, constataram o fato.
De acordo com informações dos militares, a mulher de 32 anos (que teve o nome preservado) afirmou que o acusado invadiu sua residência com uma faca peixeira e ameaçou mata-la.
Os PM′s decidiram levar o jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou a ocorrência com base nos crimes de ameaça e invasão de domicílio.
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
