‘É preciso lutar por cada emprego no setor’ afirma novo ministro do Turismo
Gilson Machado Neto foi empossado nesta quinta-feira
O novo ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado Neto, afirmou nesta que o Brasil terá a maior recuperação econômica do setor e que é preciso lutar por cada emprego na área. Ele, que tem negócios no litoral Norte de Alagoas, assumiu a pasta no Governo Federal nesta quinta-feira (10), substituindo o deputado federal licenciado Marcelo Álvaro Antônio.
A nomeação de Gilson Machado Neto já foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (10). Antes o empresário ocupava o cargo de presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).
Nas redes sociais, Gilson Machado Neto comentou. “Foi com muita honra que recebi do senhor presidente da República, Jair Bolsonaro a missão de assumir o Ministério do Turismo. Sei exatamente o tamanho da responsabilidade, mas não me faltam coragem e vontade de contribuir com o meu país”, escreveu.
Gilson Machado Neto prosseguiu com a mensagem. “Passado um período de SOBREVIVÊNCIA, nós não teremos apenas uma recuperação econômica, TEREMOS A MAIOR recuperação econômica no nosso turismo. Para isso, faço este apelo: não podemos fechar o trade novamente, criamos protocolos de segurança que são exemplos para o mundo. É preciso lutar por cada emprego no setor”, finalizou.
Litoral Norte
O novo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, há anos tem negócios no litoral Norte alagoano, onde é sócio da rádio Maragogi FM, no município de Maragogi e atua em uma pousada de charme na famosa Rota Ecológica dos Milagres, na cidade de São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
