Ivete Sangalo relembra show com Paulinho, vocalista do Roupa Nova
Cantora prestou homenagem ao músico que morreu nesta segunda (14) por complicações da covid-19

Um dia depois da morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, Ivete Sangalo relembrou um show que fez com o músico e a banda. A cantora postou a lembrança nas redes sociais em homenagem ao amigo.
No vídeo, Ivete, Paulinho e os demais integrantes do Roupa Nova cantam O Sal da Terra, parceria que gravaram juntos.
"Paulinho, grande voz ! Você faz parte das nossas vidas, das nossas histórias de amor. Seja recebido por Deus. Meus sentimentos a família Roupa nova e a família de Paulinho amigos e fãs", escreveu a cantora na legenda da publicação.
Paulinho morreu na noite de segunda-feira (14) aos 68 anos. O músico, que estava internado há mais de um mês, teve falência múltipla dos órgãos após apresentar complicações pela covid-19.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
