Ivete Sangalo relembra show com Paulinho, vocalista do Roupa Nova
Cantora prestou homenagem ao músico que morreu nesta segunda (14) por complicações da covid-19

Um dia depois da morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, Ivete Sangalo relembrou um show que fez com o músico e a banda. A cantora postou a lembrança nas redes sociais em homenagem ao amigo.
No vídeo, Ivete, Paulinho e os demais integrantes do Roupa Nova cantam O Sal da Terra, parceria que gravaram juntos.
"Paulinho, grande voz ! Você faz parte das nossas vidas, das nossas histórias de amor. Seja recebido por Deus. Meus sentimentos a família Roupa nova e a família de Paulinho amigos e fãs", escreveu a cantora na legenda da publicação.
Paulinho morreu na noite de segunda-feira (14) aos 68 anos. O músico, que estava internado há mais de um mês, teve falência múltipla dos órgãos após apresentar complicações pela covid-19.
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
