Homem fica ferido em acidente na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Um homem de 27 anos de idade ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL 101 Norte.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 14h e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
De acordo com informações do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), quando os militares chegaram ao local do acidente a vítima se encontrava sentada no local, consciente, orientada, com suspeita de fratura na mão, ferimentos no joelho direito e sinais vitais estáveis.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió
Jovem derruba moto e ameaça condutor com uma faca em Paulo Jacinto

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
