Homem embriagado é preso por tentativa de homicídio na cidade de Porto Calvo
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem teria sido flagrado agindo de forma suspeita
Um homem embriagado confessou ter disparado contra uma vítima, após ter sido flagrado por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), durante a noite deste sábado (19), na cidade de Porto Calvo.
Conforme consta no relatório, os agentes do batalhão teriam abordado o indivíduo, por ele estar agindo de maneira suspeita. Com ele, foi encontrada uma pistola da marca Taurus 838, calibre.380, sem possuir o porte legal de arma de fogo.
Questionado pelos agentes, o suspeito confessou ter disparado contra um homem de 26 anos, em um depósito de bebidas.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital da cidade de Porto Calvo e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), logo em seguida.
O autor dos disparos foi encaminhado para o Departamento de Polícia (DP) de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Polícia prende foragido por assassinato e descobre arma usada em atentado na Jatiúca
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
