Corpo de Bombeiros apaga incêndios em Japaratinga
Chamas ocorrem na noite desta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) apagou dois incêndios em áreas de vegetação no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. As chamas ocorreram na noite desta segunda-feira (21), em dois pontos diferentes às margens da rodovia AL 101 Norte.
Condutores que trafegavam pela rodovia AL 101 Norte por volta das 20h40 perceberam as chamas às margens da pista e acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), sediado em Maragogi, enviou três militares numa viatura para conter as chamas que estava se alastrando em dois pontos distintos de uma área de manguezal.
Os militares utilizaram para combater os incêndios a combinação de equipamentos como o mangotinho, bomba costal e abafador. Para casos de incêndio, a população deve ligar para o Corpo de Bombeiros, por meio do número de telefone 193.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
