[Vídeo] Homem é baleado durante tentativa de assalto em Jundiá
Caso foi registrado na noite desta segunda-feira
![[Vídeo] Homem é baleado durante tentativa de assalto em Jundiá](https://img.7segundos.com.br/3mXCiBOLX2j9IelydhdobGz394Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-22-at-090246.jpeg)
Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na rua Nossa Senhora da Conceição, no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.
Gilvan Antônio da Silva, de 58 anos de idade, caminhava durante a noite e quando estava próximo a uma escola estadual foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto, anunciaram um assalto e imediatamente atiraram na vítima.
Os suspeitos fugiram logo após os disparos, mas uma câmera de monitoramento filmou toda a ação dos criminosos. De acordo com testemunhas, o disparo de arma de fogo atingiu o ombro da vítima, que foi socorrida primeiramente para uma unidade de saúde do município.
Populares acionaram a 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) para a ocorrência. Os militares imediatamente foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.
Confira aqui o vídeo da ação criminosa:
Últimas notícias

Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta

Crédito do Trabalhador: o que acontece com empregadores que realizam descontos indevidos

Sem aval, clínicas de estética oferecem caneta emagrecedora Mounjaro em dose fracionada e até por delivery
![[Vídeo] Influenciadora se fere ao pisar em peixe na Praia de Boa Viagem e faz alerta aos banhistas](https://img.7segundos.com.br/zmacdqIh0sj4PAjn7CQi5abXjQ4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/81760299-59cc-42a3-8600-8d6b072150ee.jpg)
[Vídeo] Influenciadora se fere ao pisar em peixe na Praia de Boa Viagem e faz alerta aos banhistas

Criminoso é flagrado furtando placas de veículos no bairro do Jacintinho

Polícia de Alagoas começa a usar câmeras corporais a partir de novembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
