Bombeiro faz parto dentro do carro na madrugada de Natal no Rio de Janeiro
Os bombeiros já pediram para visitar a Maria Julia, a nova caçulinha do quartel de Benfica
Acostumados com as operações de risco e o combate às chamas, o acionamento neste Natal foi diferente para os bombeiros do quartel de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na madrugada desta sexta-feira(25), o técnico em segurança do trabalho Alexsandro Bruno dos Santos tentou levar a esposa Liliane Maria Barbosa até a maternidade, mas não deu tempo.
A pequena Maria Julia nasceu dentro do carro, como conta o pai que ficou muito nervoso, mas foi fundamental na hora do parto.
O casal mora em Del Castilho, na mesma região, e pretendia seguir para uma maternidade em São Cristóvão, mas, sem ter tempo, o jeito foi mudar a rota e procurar o socorro mais rápido possível no meio do caminho mesmo.
O sargento Wellington de Souza estava no finalzinho do plantão quando em segundos viveu momentos emocionantes: o primeiro parto da carreira.
Mãe e filha seguiram para a maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, na mesma região, e passam bem. Depois de um final de expediente cheio de emoção, os bombeiros já pediram para visitar a Maria Julia, a nova caçulinha do quartel de Benfica.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
