São Luiz do Quitunde e São Miguel dos Milagres foram as cidades que mais registraram aglomerações no Natal, aponta aplicativo
A situação foi mais crítica em Milagres com quatro pontos de concentração de pessoas

Médicos recomendaram que a população evitasse aglomerações durante os festejos natalinos para evitar propagação do novo coronavírus, mas parece que não foi bem isso que aconteceu. Segundo o site Aglomerações.com da UFAL, as cidades que mais tiveram concentração de pessoas nos últimos dois dias na região norte foram São Luiz do Quitunde e São Miguel dos Milagres.
A situação foi mais crítica em Milagres com quatro ponto de concentração de pessoas. Mas foi em São Luiz o local com mais gente reunida em um só local, ganhando a cor vermelha de alerta.
O aplicativo não apresentou aglomerações em outras cidades turísticas, como Japaratinga e Maragogi.
Durante o dia 24, segundo o monitoramento In Loco, o indíce de isolameto social em Alagoas ficou em 36,4% e no dia 25 subiu para 49,1%. A média do país foi 37,4%.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
