Nova variante do coronavírus é detectada na Suécia
Além da Suécia, França, Espanha e Irlanda também registraram casos da nova cepa do vírus em seus territórios.

Autoridades de saúde suecas diagnosticaram um caso da nova variante do coronavírus na região de Sörmland, nos arredores de Estocolmo. A informação foi divulgada pela Agência de Saúde Pública do país neste sábado (26).
A pessoa em questão, que fez o teste para a nova variante do novo coronavírus, viajou do Reino Unido para a Suécia no Natal.
O infectado não precisa de tratamento hospitalar nesta fase e está seguindo todas as orientações necessárias para não infectar outras pessoas, explicou o médico responsável pelo rastreamento de contatos e controle de infecção na região de Sörmland, Signar Mäkitalo.
Sofrendo com o aumento de casos, a Suécia estendeu a proibição para viajantes vindos do Reino Unido até 21 de janeiro de 2021. As restrições foram anunciadas pela primeira vez pela Ministra das Relações Exteriores, Ann Linde, em um tweet na semana passada.
Além da Suécia, França, Espanha e Irlanda também registraram casos da nova cepa do vírus em seus territórios.
Veja também
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
