Nova variante do coronavírus é detectada na Suécia
Além da Suécia, França, Espanha e Irlanda também registraram casos da nova cepa do vírus em seus territórios.

Autoridades de saúde suecas diagnosticaram um caso da nova variante do coronavírus na região de Sörmland, nos arredores de Estocolmo. A informação foi divulgada pela Agência de Saúde Pública do país neste sábado (26).
A pessoa em questão, que fez o teste para a nova variante do novo coronavírus, viajou do Reino Unido para a Suécia no Natal.
O infectado não precisa de tratamento hospitalar nesta fase e está seguindo todas as orientações necessárias para não infectar outras pessoas, explicou o médico responsável pelo rastreamento de contatos e controle de infecção na região de Sörmland, Signar Mäkitalo.
Sofrendo com o aumento de casos, a Suécia estendeu a proibição para viajantes vindos do Reino Unido até 21 de janeiro de 2021. As restrições foram anunciadas pela primeira vez pela Ministra das Relações Exteriores, Ann Linde, em um tweet na semana passada.
Além da Suécia, França, Espanha e Irlanda também registraram casos da nova cepa do vírus em seus territórios.
Veja também
Últimas notícias

Curta alagoano 'O Mapa em que Estão os Meus Pés' é selecionado em Gramado

Idoso é flagrado exibindo órgão genital em praça pública de Delmiro Gouveia

Sine Alagoas divulga mais de 2,5 mil vagas de emprego esta semana

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em diversos pontos de Arapiraca

Murilo Couto é barrado em Moçambique e show com ingressos esgotados é cancelado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
