Jovem de 26 anos é preso e arsenal é apreendido na zona rural de Colônia Leopoldina
Foram encontrados um grande número de armas, munição e celulares durante a ação policial

Um homem, identificado como José Rafael da Silva Andrade, de 26 anos, foi preso, na noite desse sábado (26), após ser flagrado portando uma arma próximo a Usina Taquara, localizada na zona rural da cidade de Colônia Leopoldina, Zona da Mata alagoana.
De acordo com as informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, moradores da região denunciaram que dois jovens estariam efetuando disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, que é de difícil acesso, a polícia conseguiu encontrar um dos suspeitos, identificados como Rafa, em sua residência. Ao realizar revista, foi encontrada uma pt100 calibre .40, com munição.
Segundo a polícia, o suspeito colaborou e informou que também tinha outras duas armas: uma espingarda soca tempero e uma pistola Beretta calibre 22.
O suspeito teria informado a polícia ainda que estava com essas armas a mando de dois indivíduos, identificados apenas como Farofa e Vaqueiro.
Ele levou a guarnição até a casa de um dos outros dois suspeitos, o Farofa, para que pudesse ser averiguado outros prováveis delitos. Chegando ao imóvel, o suspeito já havia fugido do local.
Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12 com munição, outras munições de calibres 38, 40, 2 balaclavas, 2 rádios comunicadores e alguns aparelhos telefônicos.
José Rafael e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matrix de Camaragibe, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
