‘Ralei muito pra isso’, diz Anitta ao chegar para show em Nova York
Brasileira também comemorou o clima frio da cidade norte-americana

Uma das atrações do réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta chegou à cidade norte-americana na noite de domingo (27) e vibrou ao comentar a participação no evento de final de ano que, por causa da pandemia, acontecerá de maneira online.
“Olha, ralei muito na minha vida e foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falarem assim: 'Você vai passar o réveillon fazendo o quê?'. Eu falar: 'Trabalhando, me contrataram'. 'Ah, é, vai cantar onde?'. 'Nova York, Times Square'. Tchau, galera", brincou a cantora no Instagram Story.
A brasileira também comemorou o clima frio da cidade. “Só de ver a neve já me sinto de férias”, disse. Anitta ainda contou que fará testes diários de covid antes de apresentação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
