Ex-bailarino de Anitta revela mágoa da cantora após demissão
Dy Lourenço contou que teve depressão por conta forma que foi dispensado
Daniel Lourenço, mais conhecido como Dy Lourenço, foi coreógrafo de Anitta por dois anos, quando a cantora ainda dava os primeiros passos na carreira. O bailarino relembrou a época da parceria e revelou que guarda mágoas de Anitta pela forma que foi dispensado por ela.
"Foi um processo difícil, muito 'disse-me-disse', essa área tem muito disso... Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre e eu queria ter falado. Mas, naquele momento, ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal e tive minha primeira crise de depressão", contou Dy Lourenço em entrevista ao canal do YouTube Pheeno TV.
O ex-coreógrafo de Anitta contou que, logo depois, foi convidado para trabalhar no balé de Ludmilla, onde ficou durante cinco anos. "A Ludmilla me abraçou com uma força muito grande e sou muito grato", exaltou.
Apesar da mágoa, Dy Lourenço ainda disse que gostaria de conversar com Anitta para fazer as pazes: "Hoje, você é uma pessoa inteligente e muito sábia e costuma dizer que as pessoas precisam dialogar. Mas isso não aconteceu entre a gente. Eu estava lá quando você precisou, conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, conheço outra Larissa e Anitta e admiro a sua evolução".
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
