Católicos de Matriz de Camaragibe celebram festa do padroeiro Bom Jesus
Festividade religiosa iniciou nesta quarta-feira (23)
Os fiéis que fazem parte da Igreja Católica, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, começaram nesta quarta-feira (23) a celebração da festa do Glorioso Bom Jesus. A festividade religiosa segue até o dia 1º de janeiro de 2021.
Os católicos começaram a celebração logo cedo, às 5h30, com o Hasteamento da Bandeira, saindo da Capela São Benedito. Às 6h houve a Celebração Eucarística com as participações dos padres James de Lucena e Emerson Melo. A Filarmônica Bom Jesus também participou do ato religioso, além da animação do Coral São Cristóvão.
A festa do padroeiro de Matriz de Camaragibe segue na noite desta quarta-feira, às 19h30, com a Celebração Eucarística presidida pelo padre Gilberto Silva. A animação na igreja do Glorioso Bom Jesus fica por conta do Coral Alfa e Ômega.
A festividade religiosa do Glorioso Bom Jesus é uma das mais importantes da Igreja Católica no Norte de Alagoas. A festa é celebrada por católicos de Matriz de Camaragibe e de diversas cidades do Estado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, restrições foram feitas para que o evento fosse realizado de 23 de dezembro de 2020 a 1º de janeiro de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Dupla é presa com granada, drogas e arma em rio na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
