Marquezine critica fã-clube que 'apagou' Rafa Kalimann de foto
'Que feio; que imaturo', disse atriz sobre montagem em que elas aparecem com Thelminha e Manu Gavassi durante viagem
Bruna Marquezine não deixou barato para os fãs, não! A atriz deu bronca em um fã-clube após Rafa Kalimann ter sido "apagada" de uma foto em que a influenciadora aparecia ao lado das amigas, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde passaram o Réveillon.
"Que feio, que imaturo", escreveu Marquezine na publicação, que foi deletada pelos adminstradores da página após o comentário da artista.
Já os internautas destacaram a qualidade da montagem que circula na web. "Que montagem babado é essa?", disse uma usuária da web. "Que edição!", apontou outra.
Além disso, muitos seguidores também opinaram sobre a atitude que os fãs tiveram com Rafa. "É [ódio] gratuito", falou uma. "Não entendo o por quê desse hate com ela", afirmou mais uma pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
