Celebridades

Luana Piovani revela que os filhos voltaram de férias com piolho

Atriz desabafou nas redes sociais sobre o retorno dos filhos após as festas de fim de ano

Por R7 08/01/2021 11h11
Luana Piovani revela que os filhos voltaram de férias com piolho
Luana Piovani - Foto: © DR

Depois das folgas de fim de ano, a vida já voltou ao normal para muita gente, inclusive os famosos.

Luana Piovani usou o Instagram para desabafar sobre o retorno dos filhos, que passaram uma temporada com o pai, o surfista Pedro Scooby. Segundo a atriz, a volta não foi nada tranquila: "A cara de quem passou por um furacão pela manhã. 'Miúdos' voltaram, Liz ontem fez aula de ioga e, inacreditavelmente, dois segundos depois começou a ter cólica".

A atriz revelou que não dormiu direito por conta do problema da filha: "Eu falei 'Não é possível que acabou de chegar na casa da mãe e já tá chorando e gritando'. Aí foi isso, foi tendo cólica, depois melhorou, depois teve cólica de novo, piorou, gritou, chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou a noite bem, obviamente, fui eu preocupada".

Já Dom deu trabalho por outro motivo: "Não fez a lição das férias. Olha que notícia boa, deve perder o recreio hoje".

E não foi só isso que a mamãe famosa teve que enfrentar. Ela ainda descobriu que todos estão com piolho: "E os 'miúdos' ainda estão com piolho. Então agora definitivamente não tem mais jeito, vou marcar a clínica de piolhos para a semana que vem e levar um por um, porque não dá para mim, eu não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Vamos lá, né? Segue o baile. Bem-vinda de volta, realidade".

Em um dos Stories de desabafo, Luana ainda brincou e escreveu: "A mãe tá on!"