Pastor é preso acusado de estupro de criança de 5 anos
A denúncia contra ele foi feita pela mãe da menina.
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (8) um pastor evangélico indiciado por estupro de vulnerável majorado contra uma criança de 5 anos em Londrina (PR). O homem é parente da criança. De acordo com a polícia, ele também é suspeito de dois outros estupros na vizinhança, sendo que um deles teria ocorrido há mais de 30 anos. As informações são do Uol.
O homem, que não teve a identidade divulgada, ficou em silêncio durante o depoimento à polícia. A denúncia contra ele foi feita pela mãe da menina. Conforme a polícia, as investigações começaram no ano passado.
De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina (Nucria) Lívia Pini, o pedido de prisão preventiva foi realizado devido à possibilidade de existência de múltiplas vítimas. Segundo o Uol, a polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito e encaminhar ao Ministério Público, que pode propor ação penal.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
