Ator de La Casa de Papel surge aos prantos após diagnóstico de covid
Miguel Herrán compartilhou com seus fãs que se manter isolado não tem fácil para ele emocionalmente
O ator Miguel Herrán, conhecido pelo seu personagem Rio em La Casa de Papel, preocupou seus fãs neste domingo (10) ao publicar fotos chorando em seu Instagram. O artista foi diagnosticado recentemente com covid-19.
"Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor", escreveu ele na legenda do post.
Na publicação, Miguel compartilhou três fotos, onde em uma aparece sorrindo e nas outras duas chorando e descreveu: " essa foto é do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções". Já sobre a duas últimas fotos detalhou: "Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada".
Preocupados, os fãs do artista desejaram melhoras ao astro de La Casa de Papel. "Que Deus restaure sua saúde e de ânimo de vida ao seu coração", escreveu uma. "Ohhh Miguel. Seja o que for, não desanime ... nascemos para lutar e somos mais fortes do que pensamos ... chore o quanto quiser, mas depois sorria. você tem que enfrentar a negatividade com um sorriso dia após dia", encorajou outra.