Violência

Dupla chega de moto e comete tentativa de homicídio em Jacuípe

Crime ocorreu no engenho Canafístula

Por Maurício Silva 11/01/2021 14h02
Dupla chega de moto e comete tentativa de homicídio em Jacuípe
Dupla armada chegou na moto e cometeu a tentativa de homicídio - Foto: Ilustração

Uma dupla armada chegou em uma motocicleta e quase matou um adolescente no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo (10), no engenho Canafístula, na zona rural. Após balear o menor de idade, os suspeitos fugiram.

Jailson Barreto da Silva "Prego", de 17 anos de idade, estava no engenho Canafístula por volta das 19h30 quando uma dupla chegou numa moto e efetuou os disparos de arma de fogo. Após os tiros, os acusados fugiram e ninguém conseguiu identifica-los.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local da tentativa de homicídio encontraram com a vítima, que narrou ter sofrido o crime por dois suspeitos numa moto.

O garoto foi socorrido e levado por uma ambulância para a unidade hospitalar no Centro de Jacuípe, mas depois teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O adolescente ficou ferido no rosto. 

Os PM′s fizeram buscas na zona rural e no Centro de Jacuípe, mas não conseguiram localizar a dupla suspeita de ter cometido a ação criminosa. Os familiares da vítima foram orientados a denunciar o caso na delegacia de Polícia Civil.