Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçava matar sua família
Modelo e influenciadora ainda falou que sofreu agressão física do cantor
Duda Reis voltou a se pronunciar sobre o término do noivado com Nego do Borel. A modelo e influenciadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para dar outros detalhes da relação com o cantor.
"Eu gostaria de falar mais a verdade ainda, eu era muito manipulada, tinha muito medo e ele me ameaçava", disse. "Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Quando eu vinha aqui [rede social] me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu me sentia um rato em um beco sem saída", completou.
Duda ainda declarou que sofria agressões físicas de Nego e também relatou um episódio que viveu durante o relacionamento: "Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava, e recebia amor".
"Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí no chão em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, inclusive, entrou no meio para apartar a briga. E isso vai fazer parte de um dos boletins de ocorrência que eu vou abrir contra ele", completou.
A modelo também contou que, em Portugal, Nego queria deixá-la no meio de uma estrada e de uma indireta para a equipe que trabalha com o artista: "A produção poderia falar e se manifestar, inclusive, alguns já vieram me mandar mensagem".
Para completar, Duda disse que o cantor deve se pronunciar hoje, ao lado de uma advogada criminalista. O intuito da união seria entrar com um processo contra Duda. Os dois anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020 após três anos de união.
Procurada para comentar as acusações da modelo, a assessoria de Nego do Borel ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
