Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçava matar sua família
Modelo e influenciadora ainda falou que sofreu agressão física do cantor
Duda Reis voltou a se pronunciar sobre o término do noivado com Nego do Borel. A modelo e influenciadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para dar outros detalhes da relação com o cantor.
"Eu gostaria de falar mais a verdade ainda, eu era muito manipulada, tinha muito medo e ele me ameaçava", disse. "Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Quando eu vinha aqui [rede social] me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu me sentia um rato em um beco sem saída", completou.
Duda ainda declarou que sofria agressões físicas de Nego e também relatou um episódio que viveu durante o relacionamento: "Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava, e recebia amor".
"Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí no chão em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, inclusive, entrou no meio para apartar a briga. E isso vai fazer parte de um dos boletins de ocorrência que eu vou abrir contra ele", completou.
A modelo também contou que, em Portugal, Nego queria deixá-la no meio de uma estrada e de uma indireta para a equipe que trabalha com o artista: "A produção poderia falar e se manifestar, inclusive, alguns já vieram me mandar mensagem".
Para completar, Duda disse que o cantor deve se pronunciar hoje, ao lado de uma advogada criminalista. O intuito da união seria entrar com um processo contra Duda. Os dois anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020 após três anos de união.
Procurada para comentar as acusações da modelo, a assessoria de Nego do Borel ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
