Nego do Borel e Duda Reis param de se seguir na web após término
A modelo já havia excluído as fotos com o funkeiro do Instagram e se mudou para São Paulo

Duda Reis e Nego do Borel estão mesmo seguindo em frente e colocando um fim em qualquer expectativa dos fãs de reconciliação. Nesta segunda-feira (11), o ex-casal, que terminou o noivado em dezembro do ano passado, parou de se seguir no Instagram.
A modelo, que já tinha exclúido as fotos com o funkeiro, foi quem deu o primeiro passo. Ela manteve apenas um post, que foi o que fez para anunciar o término da relação. Depois, foi a vez do artista parar de seguir Duda, mas ele ainda preferiu manter as fotos com a ex na rede social.
Neste fim de semana, a influenciadora se mudou do Rio de Janeiro, onde morava com Nego do Borel, para São Paulo. Ela disse que a decisão foi por questões profissionais. Os pais dela, que não aprovavam o relacionamento dela com o artista, apoiaram a decisão.
Na semana passada, surgiram rumores do que poderia ter motivado a separação dos dois. Com isso, foi exposto um dossiê com supostas mensagens em que Nego do Borel conversa com mulheres sobre festas em sua lancha, mas ele negou e disse que tudo não passava de mentira.
"Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou ele.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
