Nego do Borel e Duda Reis param de se seguir na web após término
A modelo já havia excluído as fotos com o funkeiro do Instagram e se mudou para São Paulo
Duda Reis e Nego do Borel estão mesmo seguindo em frente e colocando um fim em qualquer expectativa dos fãs de reconciliação. Nesta segunda-feira (11), o ex-casal, que terminou o noivado em dezembro do ano passado, parou de se seguir no Instagram.
A modelo, que já tinha exclúido as fotos com o funkeiro, foi quem deu o primeiro passo. Ela manteve apenas um post, que foi o que fez para anunciar o término da relação. Depois, foi a vez do artista parar de seguir Duda, mas ele ainda preferiu manter as fotos com a ex na rede social.
Neste fim de semana, a influenciadora se mudou do Rio de Janeiro, onde morava com Nego do Borel, para São Paulo. Ela disse que a decisão foi por questões profissionais. Os pais dela, que não aprovavam o relacionamento dela com o artista, apoiaram a decisão.
Na semana passada, surgiram rumores do que poderia ter motivado a separação dos dois. Com isso, foi exposto um dossiê com supostas mensagens em que Nego do Borel conversa com mulheres sobre festas em sua lancha, mas ele negou e disse que tudo não passava de mentira.
"Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou ele.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
