Nordeste: suspeito de estuprar filhos de 4 e 8 anos é preso na Bahia
O homem e as crianças passaram por exames periciais para complementar as denúncias.

Foi preso na última sexta-feira (15) um homem suspeito de estuprar o filho de 4 anos e a filha de 8 em Salvador, Bahia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma das vítimas teria mandado áudios relatando os abusos para as mães de amigas.
Familiares das vítimas fizeram a denúncia na última quinta-feira (14). Érica Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra à Criança e o Adolescente (Dercca), pediu a prisão preventiva do pai das crianças. A SSP-BA ainda afirma que os abusos aconteciam há cerca de 5 anos.
O homem e as crianças passaram por exames periciais para complementar as denúncias. O suspeito foi encaminhado para uma prisão.
Últimas notícias

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
