Nordeste: suspeito de estuprar filhos de 4 e 8 anos é preso na Bahia
O homem e as crianças passaram por exames periciais para complementar as denúncias.

Foi preso na última sexta-feira (15) um homem suspeito de estuprar o filho de 4 anos e a filha de 8 em Salvador, Bahia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma das vítimas teria mandado áudios relatando os abusos para as mães de amigas.
Familiares das vítimas fizeram a denúncia na última quinta-feira (14). Érica Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra à Criança e o Adolescente (Dercca), pediu a prisão preventiva do pai das crianças. A SSP-BA ainda afirma que os abusos aconteciam há cerca de 5 anos.
O homem e as crianças passaram por exames periciais para complementar as denúncias. O suspeito foi encaminhado para uma prisão.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
