Homem sofre mal súbito em Japaratinga
Caso ocorreu no sítio Copaoba
Um homem de 67 anos de idade sofreu um mal súbito em Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (18), no sítio Copaoba, na zona rural do município litorâneo.
O idoso começou a ficar desorientado e com a pressão elevada e os familiares resolveram acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para socorrer o homem.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao sítio Copaoba, por volta das 17h encontraram a vítima apresentando sintomas de acidente vascular cerebral (AVC) e sem forças nos braços e nas pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, o homem – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
