Queda de moto deixa homem ferido em Maragogi
Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de motocicleta no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na tarde deste domingo (24), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades de um resort que fica perto da Praia de Camacho.
O acidente na malha viária ocorreu por volta das 16h20 e a vítima foi identificada inicialmente apenas como “André”. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local. A vítima estava politraumatizada e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Queda
Uma idosa de 65 anos de idade sofreu uma queda da própria altura nesta segunda-feira (25), em Maragogi. O acidente doméstico ocorreu na rua da Peixaria do Bal, no povoado Peroba. A vítima – que não foi identificada – sofreu uma fratura na perna esquerda. Ela estava consciente e foi encaminhada para a UPA Santo Antônio.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
