Dani Souza se forma em design de interiores e agradece Dentinho
Aos 40 anos, a modelo e influenciadora mostrou alguns de seus trabalhos no projeto final do curso
Dani Souza comemorou em suas redes sociais uma grande conquista. A modelo e influenciadora agora é formada em design de interiores.
Ela escreveu um pequeno texto para expressar sua gratidão a quem esteve ao seu lado durante o curso, como o marido, o jogador de futebol Dentinho: "Me formeeeei! Mais uma etapa da minha vida concluída! Agradeço meu marido, filhos e amigos que colaboraram e me apoiaram tanto nessa jornada".
Dani ainda publicou um vídeo no qual exibe seu trabalho final no curso. Ela se formou através de um curso a distância e marcou a instituição: "Foi incrível todo o aprendizado!".
A influenciadora ainda ganhou os parabéns de amigos famosos como Lizi Benites: "Amigaaaaaa, parabéns. Seus projetos são lindos, meu próximo projeto é seu".
Recentemente, Dani desabafou por estar sendo processada: "É tanto absurdo. Estou indignada".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
