Governo de Alagoas divulga hoje (28) autorização de concurso para policiais penais
Certame prevê 300 vagas para o provimento de cargos na Secretaria de Estado da Ressocialização
O Governo de Alagoas autoriza ainda nesta quinta-feira (28) o concurso público para provimento de cargos na Secretaria de Estado da Ressocialização (Seris), certame que faz parte do ciclo de concursos planejados para 2021. A publicação estará disponível na edição suplementar do Diário Oficial (DOE).
Realizado por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso vai contemplar um conjunto de 300 vagas para a carreira de policial penal, antigo cargo de agente penitenciário. O último certame para área havia sido realizado em 2006.
“A ideia é trazer uma nova geração que, sem dúvidas, vai cumprir um papel muito significativo para a área de ressocialização do Estado. Esperamos selecionar um quadro importante e dar ainda mais gás em projetos estratégicos que, com todo o empenho dos servidores da Seris, já têm sido destaque na administração pública local”, pontua o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
De acordo com ele, a expectativa é que os editais dos concursos anunciados sejam divulgados entre abril e junho de 2021, com convocações previstas para o fim do ano e começo de 2022.
“Com esse ciclo novo de certames, estamos preparando Alagoas para uma nova fase no que diz respeito à prestação de serviço público. Por isso, temos trabalhado com muita dedicação para organizar concursos transparentes e sólidos e trazer, por meio deles, os melhores quadros de servidores pro nosso Estado”, complementa.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
