Secretário de Estado da Saúde cobra providências acerca de problema em imunização de idosa na capital
Ayres manteve apoio a rede de vacinação criada por municípios

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28) para pedir providência à Prefeitura de Maceió acerca do problema envolvendo a imunização de uma idosa de 87 anos.
O chefe da pasta da saúde estadual publicou: “Sobre o ocorrido no início da vacinação de idosos em Maceió, solicitei providências a Secretaria Municipal de Saúde da capital. Na certeza de que estamos no caminho certo, vamos continuar apoiando os municípios alagoanos que são os responsáveis pelo ato de vacinação dos idosos”.
Ganhou as redes sociais, o caso da idosa que não chegou a ser vacinada no posto montado na parte alta da capital. A profissional de saúde coloca a seringa, mas não aperta para a entrada do líquido.
A família notou o erro e voltou ao local para contestar o ocorrido, e foi notado o engano. A idosa acabou sendo vacinada de verdade.
A profissional foi afastada e uma sindicância foi aberta. Além disso, a Prefeitura de Maceió mudou o protocolo de vacinação para que situações como essa não ocorram novamente.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
