Secretário de Estado da Saúde cobra providências acerca de problema em imunização de idosa na capital
Ayres manteve apoio a rede de vacinação criada por municípios

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28) para pedir providência à Prefeitura de Maceió acerca do problema envolvendo a imunização de uma idosa de 87 anos.
O chefe da pasta da saúde estadual publicou: “Sobre o ocorrido no início da vacinação de idosos em Maceió, solicitei providências a Secretaria Municipal de Saúde da capital. Na certeza de que estamos no caminho certo, vamos continuar apoiando os municípios alagoanos que são os responsáveis pelo ato de vacinação dos idosos”.
Ganhou as redes sociais, o caso da idosa que não chegou a ser vacinada no posto montado na parte alta da capital. A profissional de saúde coloca a seringa, mas não aperta para a entrada do líquido.
A família notou o erro e voltou ao local para contestar o ocorrido, e foi notado o engano. A idosa acabou sendo vacinada de verdade.
A profissional foi afastada e uma sindicância foi aberta. Além disso, a Prefeitura de Maceió mudou o protocolo de vacinação para que situações como essa não ocorram novamente.
Últimas notícias

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
