Sérgio Lira vai a Brasília acompanhar eleição do novo presidente da Câmara
Votação está prevista para começar às 19h desta segunda-feira (1º)
O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), está em Brasília (DF), nesta segunda-feira (1º), para acompanhar a eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados.
No Instagram, o gestor publicou uma foto ao lado do primo, o deputado Arthur Lira, líder do PP e do Centrão, bloco de partidos que integra a base aliada de Bolsonaro.
"Já em Brasília para acompanhar a eleição do novo presidente da Câmara de Deputados, ao lado do meu primo @oficialarthurlira e futuro presidente eleito", publicou Sérgio Lira.
A eleição para suceder o atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), está prevista para começar às 19h. O pleito será presencial e o voto é secreto. Até o momento, nove deputados concorrem ao cargo.
Na ocasião, também serão escolhidos os demais ocupantes da Mesa Diretora: dois vice-presidentes, quatro secretários e os respectivos suplentes.

Últimas notícias
Suspeito de furto em igreja é preso em supermercado no Tabuleiro do Martins
Revólver é apreendido após fuga de suspeitos no Tabuleiro do Martins
Homem é preso após invadir casa e xingar ex-companheira em Rio Largo
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
