Filho de ex-prefeitos de Novo Lino apresenta quadro estável de saúde
Vasquinho foi vítima de um atentado a tiros na manhã desta sexta-feira (05), em Joaquim Gomes
O filho dos ex-prefeitos de Novo Lino, Vasco Rufino e Lúcia Rufino, Vasco Rufino da Silva Filho, de 26 anos, está na Unidade de Recuperação Pós-Anestésica, do Hospital Geral do Estado (HGE), após passar pela drenagem de tórax. Ele apresenta quadro de saúde considerado estável, segundo informou a assessoria do hospital.
Vasquinho, como é conhecido, foi levado ao HGE, em Maceió, após sofrer um atentado na manhã desta sexta-feira (05), quando levou três tiros de um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, em Joaquim Gomes.
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, a vítima estava em um carro quando foi surpreendida. O atentado teria sido motivado após uma discussão com o sargento.
O acusado foi preso e levado ao 110º Distrito Policial (DP) de Joaquim Gomes. De lá, de acordo com a polícia, ele foi encaminhado ao DP de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
