PM acaba com festa e prende dupla com 6,5kg de maconha em São Luís do Quitunde
Flagrante foi registrado na noite dessa segunda (08), na rua Santo Inácio
Dois homens de 23 e 30 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (08), na rua Santo Inácio, no município de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), era por volta das 22h30 quando o Pelopes recebeu uma denúncia anônima de que, na localidade informada, estaria ocorrendo uma festa com pessoas armas e comercializando drogas.
De imediato, os militares se dirigiram ao local e, chegando lá, avistaram dois indivíduos na porta da residência. Eles foram revistados e posteriormente na casa, com a devida autorização, encontrado 6,5kg de maconha. Além disso, dois celulares também foram apreendidos.
Os suspeitos confessaram envolvimento na atividade ilícita. Diante do fato, foi dada a voz de prisão, e em seguida, foram encaminhados para Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
