PM acaba com festa e prende dupla com 6,5kg de maconha em São Luís do Quitunde
Flagrante foi registrado na noite dessa segunda (08), na rua Santo Inácio
Dois homens de 23 e 30 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (08), na rua Santo Inácio, no município de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), era por volta das 22h30 quando o Pelopes recebeu uma denúncia anônima de que, na localidade informada, estaria ocorrendo uma festa com pessoas armas e comercializando drogas.
De imediato, os militares se dirigiram ao local e, chegando lá, avistaram dois indivíduos na porta da residência. Eles foram revistados e posteriormente na casa, com a devida autorização, encontrado 6,5kg de maconha. Além disso, dois celulares também foram apreendidos.
Os suspeitos confessaram envolvimento na atividade ilícita. Diante do fato, foi dada a voz de prisão, e em seguida, foram encaminhados para Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
