Polícia
Bombeiros localizam corpo de mulher que desapareceu em São Luís do Quitunde - Foto: Ascom CBMAL
Crise epiléptica pode ter provocado morte por afogamento em São Luís do Quitunde
Fatalidade ocorreu no final da tarde do último domingo (07), na fazenda Pecuária
09/02/2021 09h09

A mulher de 21 anos, que morreu afogada em um rio, no município de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas, sofreu um ataque epilético, de acordo com relatos prestados pela família.
Segundo parentes, a vítima identificada pelas iniciais G.B.R. teria ido até o local tomar banho. Assim que entrou e mergulhou não retornou à superfície. O acidente ocorreu na fazenda Pecuária, nesse último domingo (07).
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Buscas foram feitas e o corpo foi encontrado no início da tarde de ontem (08).
Últimas notícias

Celebração
Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Visitação
Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Posicionamento
Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito
Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente de trânsito
Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Oportunidade
Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado