Prefeitura de Maragogi deve iniciar curso de formação de Guardas Municipais e Agentes de Trânsito no próximo dia 22
Os conteúdos vão ser voltados para as competências e atribuições dos respectivos cargos.

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada uma reunião com os 55 candidatos aprovados nas etapas do concurso para os cargos de agente de trânsito e guarda municipal, na sede da Coopeagro. Na ocasião, eles puderam esclarecer as dúvidas sobre o certame e o curso de formação, que vai iniciar na segunda-feira (22).
Essa fase de capacitação configura a última etapa do concurso, sendo de caráter eliminatório e classificatório. O curso tem um formato híbrido (EAD e presencial), com uma carga horária de 471 horas/aula, que serão ministradas em um período de quase três meses e meio. Os conteúdos vão ser voltados para as competências e atribuições dos respectivos cargos. Após o término do período formativo, os candidatos serão empossados de acordo com o desempenho durante a formação.
Etapas do concurso - além do curso de formação, os candidatos passaram pelas provas objetivas, entrega da documentação, exames médicos, teste de aptidão física (TAF), exames psicotécnicos e investigação social.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
