Maragogi registra mais uma morte por covid-19
Ao todo, foram mais oito mortes em Alagoas, sendo cinco na capital e três no interior

Maragogi registrou mais uma morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira (11). Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que é divulgado diariamente. Ao todo, foram mais oito mortes em Alagoas, sendo cinco na capital e três no interior.
A vítima era uma mulher de 75 anos, que tinha doença neurológica crônica e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Já as outras duas mortes no interior ocorreram em Arapiraca, uma foi de um homem de 53 anos, que não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A outra foi uma mulher de 65 anos, que era obesa e também faleceu no HEA.
As da capital foram três vítimas no Hospital da Mulher, sendo um homem de 47 anos, que era hipertenso e diabético; o primeiro homem de 75 anos, era hipertenso, diabético; o segundo homem de 75 anos não tinha comorbidades. As outras duas aconteceram no Hospital Geral do Estado (HGE), de um homem de 84 anos, que tinha doença respiratória crônica; e no Hospital Arthur Ramos, de uma mulher de 75 anos, que era hipertensa, diabética, cardiopata, renal crônica.
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 733 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 385 estavam ocupados até às 17h da quarta-feira (10/02), o que corresponde a 53% do total. Atualmente, 132 pacientes estão em leitos de UTI, 07 ocupando leitos intermediários e 246 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
