Polícia é acionada para averiguar denúncia de furto de fios, em Japaratinga
Suspeitos não foram localizados

Na tarde desta quinta-feira (11) a guarnição Força Tarefa, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de fios de cobre no bairro Boqueirão, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
Chegando ao local do fato, um morador informou que dois indivíduos em um veículo Palio Fire, de placa ORH-8756, estariam cortando os fios de alta tensão do poste e furtando.
Ele ainda relatou que entrou em contato com a empresa responsável pela energia elétrica, sendo informado que não havia nenhuma equipe realizando manutenção na área e tanto o carro quanto os indivíduos não pertenciam a empresa.
A guarnição constatou os cabos de alta tensão cortados no poste, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
O morador foi orientado a confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
