Com máscara do Cebolinha, Mauricio de Sousa é vacinado contra Covid-19
Criador da Turma da Mônica tem 85 anos e pediu a mais brasileiros que vacinem a si e a seus filhos. "O pai tá vacinado!", declarou Mônica
Mauricio de Sousa, de 85 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (12/2), em São Paulo.
O criador da Turma da Mônica vestia máscara estampada com um de seus personagens famosos, o Cebolinha, além de uma camiseta com o logo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
A imagem de Mauricio de Sousa tomando a vacina foi compartilhada pelas redes oficiais da Turma da Mônica.
Mônica, uma de suas personagens, também compartilhou a imagem, com a declaração “o pai tá vacinado!”, para a alegria dos internautas.
O cartunista aproveitou o momento de sua vacina para fazer campanha pela adesão de mais brasileiros a todas as imunizações oferecidas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
