Com máscara do Cebolinha, Mauricio de Sousa é vacinado contra Covid-19
Criador da Turma da Mônica tem 85 anos e pediu a mais brasileiros que vacinem a si e a seus filhos. "O pai tá vacinado!", declarou Mônica
Mauricio de Sousa, de 85 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (12/2), em São Paulo.
O criador da Turma da Mônica vestia máscara estampada com um de seus personagens famosos, o Cebolinha, além de uma camiseta com o logo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
A imagem de Mauricio de Sousa tomando a vacina foi compartilhada pelas redes oficiais da Turma da Mônica.
Mônica, uma de suas personagens, também compartilhou a imagem, com a declaração “o pai tá vacinado!”, para a alegria dos internautas.
O cartunista aproveitou o momento de sua vacina para fazer campanha pela adesão de mais brasileiros a todas as imunizações oferecidas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
