Polícia flagra diversos crimes de trânsito já na primeira ação de carnaval realizada no Litoral Norte
O Batalhão de Polícia Rodoviária realizou uma grande ação de patrulhamento na noite dessa sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), em trechos das rodovias Al-115, AL-413, AL-430, AL-435, e AL-460, nos municípios de São Luís do Quitunde, Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.
Durante a primeira ação de carnaval, vários crimes de trânsito foram flagrados. Segundo balanço divulgado pela assessoria de comunicação do BPRv, foram lavrados 18 Autos de Infração, além da abordagem a 65 veículos e revista a 122 pessoas.
Dois condutores foram flagrados conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outro teve seu documento recolhido, e um foi preso por embriaguez ao volante.
"O BPRv fiscaliza o cometimento de infrações de regras de trânsito, reforçando o policiamento naquela área, bem como o cumprimento do Decreto Governamental no que tange à aglomeração de pessoas, conservando assim a sensação de segurança à população alagoana. Essa Operação foi realizada sob comando da Secretaria de Segurança Pública na pessoa do senhor secretário, em conjunto com a Polícia Civil e o 6° Batalhão de Polícia Militar, trazendo a população do litoral Norte de Alagoas tranquilidade e sobretudo sensação de segurança", diz trecho do relatório.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
