Filha de Fátima, Bia Bonemer curte o Carnaval em praia de Alagoas
A jovem aproveita o feriado em São Miguel dos Milagres na companhia da irmã gêmea
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, aproveita o feriado do Carnaval para viajar pelo nordeste brasileiro. Depois de conhecer Pernambuco, terra natal do "padrasto" Túlio Gadêlha, a jovem de 23 anos foi para Alagoas com a irmã gêmea, Laura.
A dupla curte dias de sol em São Miguel dos Milagres na praia, claro. Bia está encantada com a beleza da região e compartilha os melhores registros da viagem nas redes sociais. "Céu, água e mais nada", escreve em post no Instagram. "Paraíso", acrescenta.
Bia posou de biquíni na praia e exibiu os looks de verão, cheios de peças e acessórios coloridos. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, elogiou uma das produções da amiga. "Amei o look", comenta a atriz.
Beatriz e Laura são trigêmeas junto com Vinícius. O jovem se mudou para a França em 2020 para estudar. Em outubro do ano passado, eles passaram o primeiro aniversário separados.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar mulher no Bosque já foi condenado por estupro, furto e roubo
Thiaguinho lança novo projeto musical durante a Festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo
PF encontra R$ 500 mil em mochila de médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro
MP denuncia seis PMs por tortura em caso que resultou em morte em Santana do Ipanema
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Fim de semana será marcado por calor e chuvas isoladas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
