Palmirinha é vacinada contra covid-19: 'Única chance que nós temos'
Palmirinha Onofre compartilhou sequência de vídeos

Palmirinha Onofre compartilhou uma sequência de vídeos para dar uma boa notícia aos fãs. A apresentadora de 89 anos foi vacinada contra a covid-19 e agradeceu pelo atendimento recebido.
"Amiguinhos, hoje eu tomei a primeira dose da vacina contra o coronavírus! Não deixem de tomar, é muito importante", destacou ela na legenda da publicação.
Nas gravações, Palmirinha reforça o pedido para que os seguidores não deixem de tomar a vacina. "Essa é a única chance que nós temos", destacou a apresentadora.
Fãs celebraram a novidade nos comentários da postagem. "Meu coração ficou até quentinho", disse uma das seguidoras. "Graças a Deus e a ciência que temos nosso 'cristalzinho' vacinado", afirmou outra. "Linda demais! Muita saúde pra você, meu amor", escreveu o ator Dudu Azevedo.
Outros famosos também estão comemorando a aplicação da primeira dose da vacina nas redes sociais. Hoje, o cantor Martinho da Vila, de 83 anos, também foi vacinado.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
