Cacau Protásio agradece taxista e PMs por 'salvarem' a mãe e denuncia golpe
O taxista percebeu que seria armação e levou dona Nivalda para uma delegacia.
A mãe de Cacau Protásio passou por apuros ao receber uma ligação de criminosos afirmando que uma das filhas dela estava sequestrada na noite de ontem. Sem buscar saber como estava a filha, Nivalda Protásio quase caiu em um golpe.
"Minha mãe ficou a noite inteira no telefone com eles e já ia sair para levar [o dinheiro]. Quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido", Cacau explicou em um vídeo publicado no IGTV do Instagram.
O taxista percebeu que seria armação e levou dona Nivalda para uma delegacia. "Mesmo assim minha mãe queria sair da delegacia para levar o dinheiro", afirmou a atriz.
Enquanto a mãe estava na delegacia, Cacau e a irmã, Paula Protásio, estavam à procura da mãe. De acordo com a artista, a Polícia Militar se prontificou para ajudar na busca e logo depois foi para a delegacia onde estava a mãe para prestar queixa.
Ela fez um alerta: "Mães, tias, se ligarem para vocês dizendo 'ah, [fulana] está sequestrada'. Desliga. Não continua a ligação. A delegada disse que está acontecendo muito [esses golpes]."
"Desliga o telefone e liga para a filha para ver se está tudo certo. Não dá dinheiro e fiquem atentas. Isso é muito sério", desabafou a atriz.
Ela aproveitou para fazer agradecimentos à Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro, à Polícia Militar e ao taxista que ajudou a mãe dela.