Namorada de Whindersson Nunes nega casamento após boatos
Desde que o casal anunciou a gravidez do primeiro filho, os fãs têm levantado rumores de que eles oficializariam a união

A namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan esclareceu aos fãs do casal, nesta quarta-feira (17), que os dois não estão planejando se casar.
Alguns seguidores da estudante de engenharia civil especularam que ambos estavam prestes a oficializar a união depois que ela pediu indicações de estilistas.
"Gente, eu não vou casar, não. Quero uma estilista para fazer umas roupas casuais mesmo", explicou Maria Lina nos stories do Instagram.
Desde que Whindersson Nunes anunciou que ele e a namorada estão à espera do primeiro filho, os fãs levantaram rumores de que eles estariam prestes a se casar. Até o momento, nenhum dos dois confirmou os boatos.
Veja também
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
