Jovem desaparecido há 9 anos tem auxílio emergencial sacado em seu nome
Edson Martins Siqueira, desaparecido desde 2012, teve dois saques do auxílio emergencial feitos em seu nome. Os saques foram realizados em uma agência de Londrina, no Paraná.
Até o momento, não se sabe se teria sido o próprio Edson ou uma pessoa se passando por ele na hora do saque. Alexandro Martins, irmão do desaparecido, afirmou que procurou a Caixa, mas não obteve um retorno positivo.
“Soubemos que foram sacados dois meses de auxílio e fomos na Caixa para ver se conseguíamos a imagem, mas eles falaram que foi em Londrina e por isso teríamos que ir até lá. Aqui eles não conseguem. Estamos esperando ver se alguém vai sacar para descobrirmos”, disse Alexandro.
Dias antes de seu desaparecimento, Eds0n compartilhou uma frase em uma rede social. “Falar é moleza, o duro é quando descobre que tudo que você fez por uma pessoa foi em vão porque ela fazia tudo ao contrário para você. Finge que morreu que é simples…”, dizia a mensagem. De acordo com familiares, o jovem teria terminado o namoro com uma jovem pouco tempo antes, mas eles não acreditam que haja alguma relação entre o fato e o seu sumiço.
Maria de Lourdes Martins, mãe do rapaz, contou ao R7 que o filho tinha o hábito de ligar diariamente para ela, mas, de um dia para o outro, ele não ligou mais. “Ele me ligou um dia dizendo que tinha uma notícia para me dar, algo que era bom pra gente e ruim para ele”, falou.
“Sinto muita falta e dor. Meu sonho é descobrir ele vivo. Se aconteceu alguma coisa, quero que Deus toque no coração das pessoas. Já tem 8 anos. Se alguém fez alguma coisa, peço que fale por favor. Quero fazer enterro digno”, desabafou Maria.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
