Bombeiros apagam incêndio em Maragogi
Chamas foram registradas nesta sexta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para apagar um incêndio em uma área de vegetação no fim da manhã desta sexta-feira (19), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. As chamas foram registradas às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
As chamas começaram a se alastrar no fim da manhã e o fogo já estava se aproximando do prédio do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, e também de residências que ficam próximas a instituição de ensino.
A fumaça ocasionada pelo incêndio prejudicava os condutores de veículos que passavam pela pista e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 12h05.
Os militares combateram as chamas com água, sendo utilizadas bombas costais e o mangotinho. Os bombeiros também evitaram que o fogo atingisse a rede elétrica, evitando danos maiores.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
